Sub-20 empata com o Audax na estreia do Campeonato Paulista

43

SãoPaulo F.C.

Ana Luiza Rosa

Tricolor encarou jogo difícil, mas não desistiu e conquistou ponto fora de casa.

O São Paulo estreou no Campeonato Paulista Sub-20 na tarde desta quarta-feira (04), a primeira partida oficial desde a Copinha, quando os são-paulinos chegaram à semifinal. No compromisso inicial pelo Estadual, a equipe foi a Osasco enfrentar o Audax e empatou em 3 a 3 – Belém, Carrijo e João Gabriel marcaram.

Publicidade

O Tricolor chegou com perigo pela primeira vez aos dez minutos, quando João Adriano puxou o contra-ataque e finalizou rasteiro, a defesa desviou para escanteio. Pouco depois, saiu o gol. Após o rebote da cobrança de escanteio feita por Samuel, Belém empurrou para as redes, estreando a artilharia da equipe júnior na temporada 2022. 

Apesar de o São Paulo sair na frente, o jogo estava equilibrado, e o Audax empatou na metade da primeira etapa. No início do segundo tempo, saiu o segundo gol dos donos da casa. O técnico Alex de Souza, então, mexeu na equipe para tentar a reação, que logo funcionou: Carrijo, que acabara de entrar, empatou aos 13. 

Ojogo saiu da igualdade com um gol do Audax aos 21. O embate ficou difícil, apesar de os tricolores tentarem bastante o terceiro gol, que só foi sair aos 43, com João Gabriel, de cabeça, após cruzamento da esquerda feito por Patryck.

O Tricolor volta a atuar neste sábado (07), agora em casa. A equipe recebe o Juventus às 10h no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel. O jogo tem entrada livre para os torcedores, que precisam apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses e documento com foto. 

Caso não tenha sido vacinado ou tenha tomado apenas uma dose da vacina, o torcedor deverá apresentar também a cópia do teste RT-PCR realizado até 48hs antes do jogo ou o resultado negativo de teste antígeno com até 24hs de antecedência.

São Paulo: Leandro; Kaiky (Pajé, 10min/2ºT) , Andrade (Carrijo, 12min/2ºT), Ythallo e Belém; Brian, Samuel (Mateus Manso, 28min/2ºT), Patryck, João Adriano (João Gabriel 28min/2ºT), Cauê (Rafael, 10min/2ºT) e Talles
Técnico: 
Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: