Time júnior recebe o SC Brasil pelo Campeonato Paulista

65

Após primeira vitória na competição, Sub-20 busca subir na tabela

Ana Luiza Rosa – Site Oficial

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após conseguir o primeiro triunfo no Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo volta a campo na tarde desta quarta-feira (25) em busca de mais uma vitória para subir na tabela de classificação da competição. O Tricolor terá pela frente o SC Brasil em partida às 15h, no CFA Laudo Natel, com transmissão da Eleven Sports.

Um resultado positivo no confronto pode fazer a equipe pular à liderança do Estadual – o time #MadeInCotia tem cinco pontos contra sete do Audax, que lidera o grupo 11. 

Como folgou no final de semana, o Tricolor teve alguns dias de treinamento a mais para esse jogo, e realizou dois amistosos como parte da preparação para a rodada (vitórias por 2 a 1 sobre o Capivariano e 3 a 1 diante do São José). 

Publicidade

Para acompanhar essa partida, o torcedor são-paulino deverá apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses e documento com foto. Caso não tenha sido vacinado ou tenha tomado apenas uma dose da vacina, deverá apresentar também a cópia do teste RT-PCR realizado até 48hs antes do jogo ou o resultado negativo de teste antígeno com até 24hs de antecedência. 

Quarta-feira (25.05)
– Campeonato Paulista Sub-20
15h – São Paulo x SC Brasil
Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa*
CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: Eleven Sports
Entrada gratuita

*Rua Henri Aidar, s/n – Cotia (travessa da Av. Odair Pacheco Pedroso) 

LEIA TAMBÉM: