Alex destaca classificação antecipada no Paulista Sub-20

55

SãoPaulo F.C.

Ana Luiza Rosa

Treinador celebrou esforço dos atletas e crescimento na competição.

A classificação do Tricolor à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 com duas rodadas de antecedência foi celebrada pelo treinador da equipe, Alex de Souza. O São Paulo garantiu lugar na sequência da competição estadual ao superar o Nacional, em Cotia, nesta quarta-feira, com uma goleada por 6 a 1. 

Publicidade

O comandante são-paulino fez questão de destacar o desenvolvimento dos meninos no torneio, já que a equipe é formada por atletas jovens e muitos deles estão na primeira temporada com a equipe júnior.

“O mais importante é que os meninos estão jogando, competindo, isso é o que vale. Fico feliz pelo desempenho de hoje, pela classificação antecipada, e agora temos que seguir com molecada aprendendo e se desenvolvendo, competindo bem como temos feito”, afirmou o treinador. 

A equipe Sub-20 segue um calendário apertado na temporada, com as disputas do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a jogar pelo Estadual no próxima quarta-feira (22), quando vai a Embu das Artes encarar o SC Brasil, às 15h. Já na segunda-feira (20), o desafio é pelo Brasileiro: às 15h, o time recebe o Atlético-MG no CFA.

LEIA TAMBÉM: