Classificado como líder do grupo, Sub-20 recebe o Osasco pelo Paulista

40

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipe tricolor busca se despedir da primeira fase do estadual de forma invicta.

Já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista e com a liderança do Grupo 11 assegurada, o São Paulo recebe o Grêmio Osasco, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo encerramento da primeira fase da competição. A partida terá transmissão da Eleven Sports.

Publicidade

O São Paulo soma 21 pontos em nove rodadas. Foram seis vitórias e três empates. Na rodada passada, os comandados de Alex de Souza derrotaram o SC Brasil por 2 a 0, no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes.

Na primeira fase, o Tricolor derrotou o Grêmio Osasco por 3 a 2, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Os gols são-paulinos foram de João Adriano, Newerton e Luís Felipe.

Como está classificado e com o primeiro lugar assegurado, a tendência é que o técnico Alex faça diversas mudanças na equipe e leve a campo um time com diversos atletas que têm atuado um pouco menos. No sábado, o São Paulo recebe o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

A artilharia do Tricolor no Paulista está dividida entre Cauê e João Gabriel, ambos com quatro gols cada. Completam a lista: João Adriano (3); Lucca, Léo Silva e Brito (2); e Rodrigo, Belém, Carrijo, Kaiky Carvalho, Azeez, Rech, Newerton, Luís Felipe, Mateus Amaral, João Douglas, Maioli, Negrucci e Cauã Lucca (1).

LEIA TAMBÉM: