SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Tricolor marcou gol da vitória aos 45 minutos da etapa final e conquistou o primeiro resultado positivo na competição.
Em um jogo emocionante e decidido nos últimos minutos, o São Paulo derrotou o Atlético-MG por 3 a 2 nesta segunda-feira, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro. Cauê, Talles Wander e Rodrigo marcaram os gols do Tricolor, que conseguiu a vitória graças a um gol marcado aos 45 minutos da segunda etapa.
Com o resultado, o São Paulo conquista seus primeiros três pontos na competição. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o SC Brasil, em Embu das Artes, pelo Campeonato Paulista. No Brasileiro, o próximo compromisso será no sábado, diante do Ceará, em Itatinga.
Em um primeiro tempo bem disputado, o Tricolor conseguiu ser mais eficiente nas oportunidades que teve e após boa troca de passes, conseguiu abrir o placar. Aos 7, após Brito ser derrubado dentro da área, o aniversariante do dia, Cauê, bateu o pênalti com categoria e abriu o placar. O atacante completou 20 anos nesta segunda-feira.
Na segunda etapa, o Atlético conseguiu empatar logo aos 10 minutos de jogo. Mas o Tricolor não se abateu. Aos 34, o time saiu em rápido contra-ataque, Léo cruzou na medida para Talles Wander, de cabeça, colocar o Tricolor na frente. Dois minutos depois, o Atlético chegou ao empate. Com muita luta e garra, o time comandado por Alex de Souza se manteve focado e, aos 45, após receber passe de Talles Wander, Rodrigo bateu com categoria e garantiu a emocionante vitória.
São Paulo: Leandro; Kaiky Carvalho (Mateus Amaral, aos 26/2T), Andrade (Belém, no intervalo), Ythallo e Patryck; Brian, Léo Silva e Samuel (Rodrigo, aos 9/2T); João Gabriel (Luís Felipe, aos 26/2T), Cauê (Talles Wander, aos 26/2T) e Brito (João Adriano, aos 26/2T). Técnico: Alex de Souza.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo