Em jogo de cinco gols, São Paulo vence o Atlético-MG no Brasileirão Sub-20

58

GloboEsporte

Galo empata duas vezes, mas Rodrigo decide no final para conquistar os primeiros três pontos do Tricolor.

Foi jogão!

O São Paulo venceu o Atlético-MG por 3 a 2 nesta segunda-feira, no CT de Cotia, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols da partida foram marcados por Cauê, Talles e Rodrigo, pelo São Paulo, e Pablo Ruan e Vitinho, pelo Atlético-MG. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Ceará fora de casa, e o Atlético-MG o Cruzeiro como mandante.

Publicidade
Melhores momentos: São Paulo 3 x 2 Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Melhores momentos: São Paulo 3 x 2 Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Na tabela

Com a vitória, o São Paulo soma os primeiros três pontos e pula para a sexta posição. O Atlético-MG vem logo acima na quinta colocação, com a mesma pontuação, mas com um gol a mais marcado.

Como foi a partida?

O primeiro tempo foi de um domínio maior do São Paulo. Aos oito minutos, Cauê abriu o placar em cobrança de pênalti. Depois, as duas equipes tiveram duas chances de perigo cada, mas pararam nas defesas. A emoção ficou guardada para o segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Brito perdeu a chance na cara do goleiro atleticano, Gabriel Delfim, que fez boa defesa. Aos dez, veio o primeiro empate. Vitinho recebeu o cruzamento da direita e pegou de primeira para marcar. Até os 33 minutos, quem dominou goi o Galo, mas sem efetividade. Talles, que entrou na segunda etapa, recebeu a bola na área e cabeceou como centroavante para marcar o segundo do São Paulo. O novo empate veio depois de três minutos. Depois de o goleiro Leandro sair da área para afastar o lançamento, a bola rebateu no lateral tricolor e sobrou para Pablo Ruan marcar. Aos 44, Rodrigo, em ótima jogada individual, carregou, tabelou e recebeu na área para marcar o da vitória.

Os gols de São Paulo 3 x 2 Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Os gols de São Paulo 3 x 2 Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

LEIA TAMBÉM: