GazetaEsportiva
O time sub-20 do São Paulo sofreu duro golpe na manhã deste sábado. Fora de casa, a equipe foi goleada por 5 a 2 pelo Ceará, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Desta forma, são duas derrotas e uma vitória neste início de competição do Tricolor.
A equipe paulista até saiu na frente, balançando as redes com Cauê, logo aos nove minutos de bola rolando. Porém, já na reta final da etapa, aos 37, o Ceará chegou ao empate com gol de Caio Rafael. O São Paulo não se abateu e, aos 44, passou à frente novamente, desta vez com Brito.
No segundo tempo, o jogo mudou. O Vozão voltou para o gramado focado e foi buscar a virada. O empate veio aos 5 minutos, com João Victor. Em seguida, aos 21, David Ricardo decretou a virada. Não parou por aí. O passeio do Ceará foi complementado por Pablo, aos 40, e Daniel, aos 43.
Desta forma, com apenas três pontos somados nos três primeiros jogos, o São Paulo é o oitavo colocado do grupo A da competição. Enquanto isso, o Vozão vive situação mais tranquila, na quarta colocação com quatro pontos.
Pela próxima rodada do Brasileirão sub-20, o São Paulo terá pela frente o Botafogo, em casa, às 16h (de Brasília) do próximo sábado. Já o Ceará encara, forca de casa, seu arquirrival Fortaleza, nesta quinta-feira, às 15h.
LEIA TAMBÉM:
- Elenco do São Paulo ganha três dias de folga após derrota para o Cuiabá
- Na reta final, São Paulo fará cinco jogos fora de casa, onde tem aproveitamento de 35%
- Sub-16 vence e vai à semifinal da Hooray Cup
- Sub-17 avança à semifinal do Campeonato Paulista
- Zubeldía cita equilíbrio do Brasileiro e pede “cabeça erguida” após derrota do São Paulo