Sub-15 vence e Sub-17 empata em estreia na segunda fase do Campeonato Paulista

55

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipes atuaram fora de casa e conseguiram manter a invencibilidade no estadual.

As categorias Sub-15 e Sub-17 do São Paulo estrearam fora de casa na segunda fase do Campeonato Paulista na manhã deste sábado. O time Sub-15 derrotou o Sertãozinho por 3 a 0, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, gols de Thierry Henry (duas vezes) e Cássio. Já a equipe Sub-17 ficou no empate sem gols com o São-Carlense, no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Publicidade

No primeiro jogo do dia, a equipe Sub-15 foi até Sertãozinho enfrentar o time da casa e já abriu o placar logo aos 9 minutos, com Thierry Henry, após assistência do volante Carneiro. O Tricolor ampliou a vantagem aos 30, com o atacante Cássio, após receber a bola de seu companheiro de posição, Lucca.

No segundo tempo, a equipe comandada por Lucas Macorin ampliou e sacramentou a vitória, novamente com Thierry Henry, somando seus primeiros pontos no Grupo 15, que conta ainda com Osvaldo Cruz e Fernandópolis.

Em seguida, o time Sub-17 enfrentou o São-Carlense e teve muitas dificuldades para superar o gramado. A equipe do técnico Menta teve boas oportunidades e lutou até o fim, mas não conseguiu abrir o placar. O time juvenil fez seu primeiro ponto no Grupo 15, que também conta com Comercial e Marília.

As equipes Sub-15 e Sub-17 voltam a campo no próximo sábado, ambos no no CFA Laudo Natel, em Cotia. O time infantil vai receber o Osvaldo Cruz, às 9h. Em seguida, às 11h, é a vez do elenco juvenil enfrentar o Comercial.

LEIA TAMBÉM: