Embalado, Sub-20 visita o Araçatuba pelo Campeonato Paulista

40

SãoPaulo F.C

Daniel Batista

Tricolor vem de vitória no estadual e no Campeonato Brasileiro.

O embalado Sub-20 do São Paulo enfrenta o Araçatuba nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Doutor Adhemar de Barros, em Araçatuba, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão pela Eleven Sports.

Publicidade

O São Paulo vem de vitória por 1 a 0 sobre o Araçatuba, em Osasco, e entra na rodada na segunda colocação do Grupo 15, com seis pontos. É a mesma pontuação da líder Portuguesa, que fica à frente pelo saldo de gols (1 x 0). Araçatuba (3) e Inter de Bebedouro (3) completam o grupo.

Além de estar bem no estadual, o time comandado por Alex de Souza vem ainda mais animado após derrotar o Palmeiras por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, o treinador deve fazer diversas mudanças na equipe para o duelo pelo Paulista. Alex tem feito um rodízio entre o elenco para todos terem ritmo de jogo e não se desgastar em excesso. Após o jogo com o Araçatuba, o time já viaja para Belo Horizonte, onde irá enfrentar o Cruzeiro, domingo, pelo Brasileiro da categoria.

Campeonato Paulista Sub-20

  • Araçatuba FC x São Paulo
  • Data: 27/07 (quarta-feira) | 15h
  • Local: Estádio Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba (SP)
  • Transmissão: Eleven Sports

LEIA TAMBÉM: