GazetaEsportiva
O Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17 ficarão paralisados até o dia 6 de agosto. Nesse tempo, os times de base do São Paulo buscarão se preparar ainda mais a sequência do calendário.
A equipe sub-17 goleou o Marília por 5 a 0 e se manteve na liderança do grupo 15, com 10 pontos. Os jovens comandados pelo técnico Menta voltam a campo pelo Estadual no dia 6 de agosto contra o Comercial, fora de casa.
“Demos um descanso para os meninos, porque estamos trabalhando forte e os resultados estão vindo. Teremos uma folga na tabela, mas já vamos começar a pensar também na disputa do Brasileiro, sempre focados e desenvolvendo bem o nosso papel”, disse Menta. O Brasileiro sub-17 está programado para iniciar no fim de julho, mas ainda não há uma data definida.
Já o time sub-15, comandado pelo técnico Lucas Macorin, está classificado para a próxima fase do Paulista com 12 pontos no grupo 15. Na fase seguinte, o Tricolor Paulista encara o Osvaldo Cruz, fora de casa, também no dia 6 de agosto.
“Temos uma boa pausa no Paulista, mas não teremos tanto descanso, já que teremos a Copa Nike. O bom é que temos um grupo que tem demonstrado evolução e estamos confiantes em manter o nível elevado”, disse Macorin.
LEIA TAMBÉM:
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Quatro derrotas seguidas e mau rendimento fora: como o São Paulo se complicou no Brasileirão
- Entenda por que Crespo não usou Dinenno na derrota do São Paulo para o Flamengo
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Crespo evita falar sobre Lucas e joga responsabilidade para médicos do São Paulo: “Temos que rezar”