Sub-20 empata com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro

48

SãoPaulo F.C.

Ana Luiza Rosa

Tricolor sofreu empate nos minutos finais da partida, disputada em BH, mas segue no G4.

O São Paulo empatou com o Cruzeiro em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em jogo na manhã deste domingo (31), os são-paulinos ficaram no 1 a 1, gol feito por João Gabriel, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG). 

Publicidade

A equipe fez um ótimo primeiro tempo e chegou a acertar a trave em lance de cabeça, mas só conseguiu abrir o placar aos 44 minutos. João Douglas, pela esquerda, fez o passe por cima do marcador para João Gabriel. O atacante ganhou do zagueiro e finalizou para marcar. 

O segundo tempo perdeu em oportunidades para ambos os lados e, nos acréscimos, quando a partida parecida decidida, os donos da casa fizeram o gol de empate. Com o ponto somado em Minas, o São Paulo fica com a quarta posição na tabela de classificação, com 13 pontos somados, e vai definir se segue às quartas de final do Brasileiro na última rodada – no próximo domingo, contra o Bahia, em casa.

Antes de voltar a atuar pelo torneio nacional, os garotos #MadeInCotia jogam pela segunda fase do Campeonato Paulista. O Tricolor vai ao Canindé encarar a Portuguesa na próxima quinta-feira (04), às 15h. 

São Paulo: Leandro; Pajé, Andrade (Ythallo, 32min/2ºT), Belém (Lucas Inácio, no intervalo) e João Douglas (Petri, 18min/2ºT); Brian Carvalho, Negrucci, Léo Silva, Luiz Henrique (Mateus Amaral, 18min/2ºT), Talles Wander (Kayky, 25min/2ºT) e João Gabriel (Brito, 25min/2ºT)
Técnico: 
Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: