Em busca da vaga no mata-mata do Brasileiro, Sub-20 recebe o Bahia

35

SãoPaulo F.C.

Ana Luiza Rosa 

Tricolor precisa de uma vitória para avançar às quartas de final do Nacional.

Neste domingo (07), o São Paulo tem um compromisso importantíssimo para a temporada. Às 15h, no CFA Laudo Natel, o Tricolor recebe o Bahia pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, jogo que vale a confirmação da equipe na próxima etapa do torneio nacional. A partida terá transmissão da Band. 

Publicidade

Para seguir às quartas de final do Brasileirão júnior, o São Paulo depende de si mesmo: uma vitória sobre os baianos já garante a equipe no mata-mata. O Tricolor ocupa a quarta colocação no grupo A, com 13 pontos. Caso o triunfo não venha, os são-paulinos dependem de um tropeço do Atlético-MG, quinto colocado, com 12 pontos. 

A equipe, comandada por Alex de Souza, vive boa fase no Brasileirão e não perde há três partidas: Cruzeiro (1×1, fora), Palmeiras (1×0, em casa) e Fortaleza (1×0, fora). 

Para torcer pelo São Paulo no CFA Laudo Natel, o torcedor deve apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses e documento com foto. Caso não tenha sido vacinado ou tenha tomado apenas uma dose da vacina, deverá apresentar também a cópia do teste RT-PCR realizado até 48hs antes do jogo ou o resultado negativo de teste antígeno com até 24hs de antecedência.

Domingo (07/08)
– Campeonato Brasileiro Sub-20
15h – São Paulo x Bahia (9ª rodada/1ª fase)
Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel*
Cotia (SP)
Transmissão: Band

*Rua Henri Aidar, s/n – Cotia (travessa da Av. Odair Pacheco Pedroso)

LEIA TAMBÉM: