Sub-20 vence o Bahia e avança para as quartas do Brasileiro

67

SãoPaulo F.C

Daniel Batista 

Tricolor teve boa atuação em Cotia e assegurou a classificação para a próxima fase.

Com uma boa atuação nos dois tempos, o time Sub-20 do São Paulo fez bem o dever de casa e derrotou o Bahia por 3 a 0, neste domingo, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. Os gols da classificação tricolor foram marcados por Léo Silva, Luiz Henrique e Lucas Inácio.

Publicidade

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Inter de Bebedouro, às 15h, em Cotia, pelo Campeonato Paulista. E aguarda a tabela do Campeonato Brasileiro.

Com o domínio do jogo desde o primeiro minuto, o São Paulo pressionou o Bahia, ciente de que uma vitória o classificava para a próxima fase, sem precisar depender de outros resultados. E o caminho para a classificação começou a ser traçado aos 27, com um forte chute de Léo Silva, de fora da área, para abrir o placar. Dois minutos depois, o meia Luiz Henrique ampliou a vantagem, dando ainda mais tranquilidade para a equipe.

No segundo tempo, sem diminuir o ritmo, a equipe júnior tricolor se manteve no campo de ataque e ampliou a vantagem aos 18, com Lucas Inácio aproveitando cruzamento e bate e rebate na área. O Tricolor ainda buscou o quarto gol e criou algumas oportunidades, mas já havia assegurado uma grande vitória.

São Paulo: Roberto; Pajé, Ythallo, Lucas Inácio e João Douglas (Patryck); Negrucci, Léo Silva (Kayky), Mateus Amaral (Luis Felipe) e Luiz Henrique (Brito); João Gabriel (Newerton) e Talles Wander (Maioli). Técnico: Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: