Fora de casa, Sub-15 e Sub-17 vencem pelo Campeonato Paulista

26

As categorias Sub-15 e Sub-17 do São Paulo venceram fora de casa pelo Campeonato Paulista, neste sábado (29), por 1 a 0. A equipe infantil superou o Ituano, no Novelli Júnior, com gol de Nicolas, enquanto o time juvenil derrotou o Catanduva, com tento de Takada.

O Tricolor Sub-15 fez o gol da vitória logo aos 8 minutos com Nicolas, que aproveitou bom cruzamento da esquerda e cabeceou firme no canto direito da meta, a bola ainda bateu caprichosamente na trave antes de entrar. Com o resultado, a equipe do técnico Mário Ramalho chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Grupo 20.

Em Catanduva, o Sub-17 dominou as ações da partida e criou boas chances para vencer no primeiro tempo, mas o placar não foi alterado. No entanto, na segunda etapa, aos 33 minutos, Ariel fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Takada, que finalizou firme para garantir a vitória Tricolor. Dessa maneira, a equipe chegou aos quatro pontos no Grupo 20.

Na sequência do Campeonato Estadual, o Sub-15 duela justamente contra o Ituano no próximo sábado (29), no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 9h. No mesmo dia e local, o Sub-17 volta a enfrentar o Catanduva, às 11h.

Publicidade

Sub-15: João Soato; João Vitor, Leonan, Lysander (Kihara) e Luan; João Marcos (Carlos), Gabriel e Edmar (Giuliano); Nicolas, Brenno e João (João Nery). Técnico: Mário Ramalho.

Sub-17: João Paulo; Angelo, Kerlon, Hugo e Nicolas; Bezerra (Vitão), Polin (Samuel) e Pedro Ferreira (Ariel); Lucca (Carneiro), Tetê (Takada) e Geovanne (Gustavo). Técnico: Menta.

SãoPauloFC