Sub-20 goleia Clube Vital pelo Campeonato Paulista

67

São-paulinos fizeram 8 a 1 no adversário e mantiveram os 100% na competição

Com uma goleada de 8 a 1 sobre o Clube Vital, o São Paulo manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. O Tricolor conseguiu o placar elástico em disputa na tarde deste sábado (01), em Osasco, com gols feitos por Manso, Mateus Amaral, Hugo, Ryan Felipe, Boer (2), Paulinho e Ganael.

O time #MadeInCotia mandou o jogo no estádio José Liberatti porque o gramado do estádio do CFA Laudo Natel passa por melhorias com o plantio das sementes de inverno.

Aos três minutos, Cauã Lucas cabeceou para a área e o zagueiro tirou com a mão. Na cobrança do pênalti, Manso colocou o Tricolor na frente. Quando o relógio chegava aos 13, Ryan Felipe roubou a bola do marcador e deixou com Manso. O atacante abriu na direita para Mateus Amaral, que invadiu e chutou no canto para ampliar.

Publicidade

Três minutos depois, Hugo acertou um chute rasteiro de muito longe e fez o terceiro. Fechando o placar do tempo inicial, Ryan Felipe fez o dele.

O marcador voltou a mudar com 36 minutos do segundo tempo, quando Boer aproveitou o rebote para deixar o dele. Paulinho também fez um, o sexto do São Paulo, aos 41. Ainda deu tempo de Boer fazer mais um, de cabeça, aos 45, e de Ganael marcar para fechar a conta.

O resultado mantém o São Paulo com 100% de aproveitamento no Estadual: oito vitórias. A equipe é a líder do grupo 10, com 24 pontos, e terá como próximo compromisso o embate com o GE Osasco. O jogo acontece na sexta-feira (07), às 15h, em Osasco.

São Paulo: João Pedro; Basile (Boer, 13min/2ºT), Andrade, Lucas Inácio (Thiago, 20min/2ºT) e Miranda (Osorio, no intervalo); Hugo, Guilherme Batista, Mateus Amaral (Paulinho, 13min/2ºT), Cauã Lucas (Ganael 19min/2ºT), Ryan Felipe (Alves, no intervalo) e Manso (Marcelo, 19min/2ºT)
Técnico:
 Allan Barcellos

SãoPauloFC