Em Cotia, Sub-17 goleia pelo Campeonato Paulista

35

Neste sábado (6), as categorias de base do Tricolor realizaram dois jogos pelo Campeonato Paulista, no CFA Laudo Natel, em Cotia. O Sub-17 goleou o Catanduva por 5 a 1, com gols de Tetê, Polin, Pedro Ferreira, Angelo e Cássio. O Sub-15 foi superado por 2 a 0 pelo Ituano.

Com os resultados, as duas equipes são-paulinas encerraram a quarta rodada com sete pontos. 

Em um primeiro tempo equilibrado, a melhor chance tricolor veio com Nicolas em cobrança de falta que acertou o travessão, aos 25 minutos. Na segunda etapa, o adversário marcou aos 2 e aos 12, em chutes de fora da área. O São Paulo pressionou em busca do empate, mas o placar não foi mais alterado. 

Por outro lado, o Sub-17 conseguiu definir o jogo cedo. Aos 9, Tetê recebeu passe de Takada e bateu forte, no alto, para fazer o primeiro. Já aos 13, Tetê tocou na medida para Polin marcar o segundo. Para fechar, Pedro Ferreira, em um lindo chute rasteiro de fora da área, fez o dele. 

Publicidade

No segundo tempo, o adversário descontou no primeiro minuto. No entanto, Angelo, conferindo o rebote do seu próprio cabeceio, fez o quarto. Para confirmar a vitória, Cássio recebeu passe de Gustavo, ganhou a dividida e tocou na saída do goleiro, aos 36.

O Campeonato Paulista terá uma pausa de três semanas. Dessa maneira, o próximo jogo acontece no dia 3 de agosto, quando o Sub-15 vai a Águas de Lindóia enfrentar o Brasilis, às 9h, e o Sub-17 viaja a Campinas jogar contra o Guarani, às 11h. Em paralelo, o Sub-17 joga o Campeonato Brasileiro, onde tem o Bahia, na terça-feira (9), em Salvador, às 15h.

Sub-15: João Soato; João Vitor, Leonan, Lysander (Giuliano, 10/2), João Marcos (João Nery, no intervalo) e Luan (Guilherme, Luan, 23/2); Gabriel, Edmar (Robert, 31/2) e  Nicolas; Brenno (Valadares, 10/2) e João (Carlos, 10/2). Técnico: Mário Ramalho.

Sub-17: João Nazari (Carlos, 39/2); Angelo, Samuel Lucas, Hugo e Geovanne (Gustavo, 18/2); Samuel (Vitão, 39/2), Nicolas e Polin (Cássio, 11/2); Takada (Calci, 18/2), Pedro Ferreira (Carneiro, 18/2) e Tetê (Guilherme, 11/2). Técnico: Menta.

SãoPauloFC