São Paulo x Cruzeiro: veja onde assistir à estreia tricolor no Brasileirão sub-17

42

Na noite desta quarta-feira, o sub-17 do São Paulo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da categoria. O Tricolor recebe o Cruzeiro, às 20h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, pela primeira rodada do torneio.

Onde assistir: O jogo terá transmissão da SPFC Play, plataforma paga do clube paulista.

Como chegam as equipes?

O São Paulo sub-17 vem de vitória sobre o Catanduva, por 1 a 0, fora de casa, pelo Paulista da categoria. Nos últimos cinco jogos, a equipe somou dois triunfos, dois empates e sofreu uma derrota.

Já o Cruzeiro vem de derrota para o América-MG, por 2 a 1, em casa, pelo Campeonato Mineiro da categoria. Nas últimas cinco partidas, foram quatro vitórias e apenas este último revés.

Publicidade

Tanto o Tricolor como a Raposa figuram no Grupo B do torneio, junto de Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Bahia, Red Bull Bragantino e Cuiabá. Na última edição, o São Paulo terminou com o vice-campeonato.

O Campeonato Brasileiro sub-17 será disputada por 20 clubes, distribuídos em duas chaves de dez equipes. Os times jogam entre si dentro do grupo, em turno único, e os quatro melhores avançam às quartas de final.

Arbitragem

Renan Pantona de Quequi (SP) apitará o jogo e terá como assistentes Gabriel Alexandre Tostes Fleming (SP) e Gabriel Rodrigues Santos (SP).

Gazeta Esportiva