Após Data FIFA, São Paulo volta a campo pelo Paulista Feminino

20

SãoPaulo F.C.

Tricolor enfrenta o Nacional no Nicolau Alayon nesta quinta-feira.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (23) para enfrentar o Nacional, pela sexta rodada do Paulista Feminino. Às 11h, com transmissão da FPFtv, o Tricolor joga no Nicolau Alayon.

A equipe feminina ficou cerca de 15 dias sem atuar por conta da Data FIFA e se preparou com treinos durante esses dias para o retorno do estadual e na busca por mais três pontos na tabela.

Publicidade

Na última partida, o São Paulo goleou o Pinda, por 6 a 0, no CFA Laudo Natel, e subiu uma posição na classificação, encerrando a rodada em terceiro lugar. A campanha das são-paulinas até o momento conta com quatro vitórias e apenas uma derrota.

Para enfrentar o Nacional, o time de Lucas Piccinato não terá Duda e Lauren, que estiveram com a Seleção Feminina durante a Data FIFA, à disposição. E segue sem poder contar com Nath Pitbull, em fase de recuperação de entorse no joelho. Desta forma, o técnico são-paulino relacionou 20 atletas para o confronto.

Nesta quarta-feira, a equipe encerrou a preparação com um treino no Complexo Social do Morumbi no período da manhã e permanece em concentração até o horário de saída para a partida.

São Paulo e Nacional se enfrentam pela primeira vez na história do futebol feminino, com transmissão da FPFtv, via Eleven.

LEIA TAMBÉM: