Com Formiga e Cristiane em campo, São Paulo bate Santos pelo Paulista Feminino

74

GazetaEsportiva

O São Paulo somou mais três pontos pelo Campeonato Paulista feminino na tarde desta quarta-feira. Com as veteranas Formiga e Cristiane em campo desde o início na Arena Barueri, o time tricolor contou com gol de Glaucia para vencer o Santos por 1 a 0.

Companheiras na Seleção Brasileira, Formiga e Cristiane conversaram e posaram para fotos antes da partida válida pela sétima rodada do Paulista. Colocada no lugar de Naná, Glaucia anotou o gol da vitória do São Paulo no clássico aos 16 minutos do segundo tempo.

Superado apenas pelo arquirrival Corinthians (19), o São Paulo contabiliza 18 pontos e figura na segunda colocação do Campeonato Paulista. Com os mesmos 16 pontos, Red Bull Bragantino e Santos vêm na sequência na tabela de classificação.

Publicidade

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista Feminino, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Realidade Jovem às 11 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio João Mendes Athayde. Às 15 horas do mesmo mesmo dia, o Santos encara o Taubaté, no CT Rei Pelé.

LEIA TAMBÉM: