São Paulo vence o Santos em clássico pelo Paulista Feminino

14

SãoPaulo F.C.

Tricolor assumiu temporariamente a primeira posição na tabela de classificação.

O São Paulo venceu o Santos pelo placar de 1 a 0, nesta quarta-feira (29), na Arena Barueri. Com gol de Glaucia, o Tricolor ultrapassou o rival na tabela e agora é o primeiro colocado.

O treinador Lucas Piccinato escalou a equipe pra começar o clássico com: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Naná, Carol e Jaqueline.

Publicidade

Com uma primeira etapa sem gols, o São Paulo chegou mais próximo de abrir o placar e criou boas oportunidades, sendo a principal delas pouco antes do intervalo com Carol.

No segundo tempo, o time são-paulino voltou com Duda no lugar de Formiga e continuou pressionando o adversário em busca do primeiro gol. Pouco depois, Glaucia substituiu Naná e, com poucos minutos em campo, aproveitou a chance com calma para finalizar e marcar para o time da casa, aos 16 minutos.

Com o resultado, o Tricolor subiu para a segunda posição na tabela, chegando aos 18 pontos. Na próxima rodada, o time volta a campo para enfrentar o Realidade Jovem, no sábado (2), às 11h, em São José do Rio Preto.

SÃO PAULO 1X0 SANTOS

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)

Data: 29/09/2021 (quarta-feira)

Árbitro: Adélia Mara Monteiro (SP)

Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Leonardo Villa (SP)

Gols: Glaucia (15, 1T)

SÃO PAULO: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Naná, Carol e Jaqueline. Técnico: Lucas Piccinato.

Santos: Dida; Bruninha, Day Silva, Camila Martins e Boa Menezes; Brena, Erikinha e Julia; Amanda Gutierres, Ketlen e Cristiane. Técnico: Tatiele Silveira.

LEIA TAMBÉM: