Base feminina empata em estreia no Paulista Sub-17

8

SãoPaulo F.C

Tricolor terminou a partida com uma jogadora a menos em campo.

Pela estreia do Campeonato Paulista Feminino Sub-17, o São Paulo enfrentou o Santos, na tarde deste domingo (31), e empatou sem gols em jogo disputado no CT Rei Pelé.

Para enfrentar o rival da baixada, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Luana; Ravena, Giovanna, Regina e Amanda Dias; Raissa, Joyce e Gica; Milena, Ana Flávia e Ana Luiza.

Publicidade

Com um primeiro tempo brigado, o Tricolor criou oportunidades para abrir marcador, mas parou nas mãos da goleira adversária, levando a partida para o intervalo com um empate sem gols.

No segundo tempo, Duda Rodrigues entrou em campo e passou a ser a mais acionada no ataque são-paulino, construindo boas jogadas em busca da vitória. Faltando dez minutos para o fim da partida, a atacante Milena cometeu falta na entrada da área defensiva e foi expulsa direto. O Tricolor fechou a partida com uma jogadora a menos e ficou no empate por 0 a 0.

No próximo domingo (7), a base feminina volta a campo pelo estadual para enfrentar o Centro Olímpico, às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A partida será transmitida pela FPFtv, via Eleven.

LEIA TAMBÉM: