De virada, Tricolor vence o Palmeiras no Paulista Feminino

26

SãoPaulo F.C.

São Paulo marcou três gols na segunda etapa e venceu o jogo no Allianz Parque.

Neste domingo (10), o São Paulo venceu mais um clássico no Paulista Feminino e engatou a oitava vitória seguida. Com gols de Carol, Yaya e Naná, a equipe derrotou o Palmeiras, de virada, por 3 a 2, no Allianz Parque.

Com mais um resultado positivo, o time de Lucas Piccinato atingiu os 27 pontos e aumentou a sequência de vitórias consecutivas para oito. Agora, a equipe soma nove triunfos e apenas uma derrota.

Publicidade

Para o Choque-Rainha, o treinador são-paulino escalou o time com: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Jaqueline, Carol e Glaucia.

Depois de sofrer dois gols na primeira etapa e ir para o vestiário no intervalo em desvantagem, o Tricolor voltou a campo com duas alterações. Naná e Duda entraram na partida e ajudaram o time a construir a vitória.

A reação começou com Carol, que acertou um lindo chute no ângulo e diminiuiu o placar. Aos 37, foi a vez de Yaya marcar de cabeça a deixar tudo igual. Pouco antes do apito final, Naná virou o jogo e confirmou a vitória tricolor na casa do rival.

Na próxima rodada, na quarta-feira (13), às 15h, o Tricolor enfrenta a Ferroviária, no CFA Laudo Natel, para fechar a primeira fase da competição e conhecer o adversário na semifinal.

LEIA TAMBÉM: