Em busca de vaga na final, São Paulo enfrenta o Santos na Arena Barueri

52

SãoPaulo F.C.

Tricolor tem vantagem por placar mínimo construído na primeira partida da semifinal.

Por vaga na final do Paulista Feminino, o São Paulo enfrenta o Santos, nesta segunda-feira (01), às 17h, na Arena Barueri. As equipes se encontraram em campo há duas semanas e o Tricolor saiu com vantagem ao vencer o confronto por 1 a 0.

O Tricolor chega à partida decisiva da semifinal do estadual com uma sequência de dez vitórias e uma campanha onze vitórias e apenas uma derrota, marcando 35 gols e sofrendo seis.

Publicidade

A equipe, que fez sua última partida antes da Data FIFA, treinou durante toda a semana, concluindo a preparação neste domingo pela manhã com uma atividade no CFA Laudo Natel. Para o jogo desta segunda-feira, o treinador da equipe relacionou 20 atletas.

O classico já aconteceu vinte e uma vezes na história do futebol feminino, sendo nove vitórias do Tricolor, sete empates e cinco derrotas sofridas. Nesta temporada, os times se encontraram em três oportunidades. Pelo Brasileirão, na segunda rodada, a equipe são-paulina largou na frente, mas sofreu a virada, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Já pelo estadual, o São Paulo venceu o confronto válido pela primeira fase pelo placar de 1 a 0, com gol de Glaucia, na Arena Barueri, e voltou a conquistar a vitória no último confronto pela semifinal, com gol de Lauren.

A partida não terá presença de público e será transmitida pelo SporTV e pela FPFtv.

LEIA TAMBÉM: