Equipe feminina inicia série de jogos decisivos contra o RB Bragantino

21

SãoPaulo F.C.

Equipe são-paulina volta a jogar no CFA Laudo Natel após três rodadas.

Em reta final da primeira fase do Paulista Feminino, o São Paulo inicia uma série de três jogos decisivos nesta quarta-feira. Às 15h, o Tricolor enfrenta o Red Bull Bragantino no CFA Laudo Natel, em Cotia.

A equipe feminina vem de uma sequência de seis vitórias seguidas e ocupa a segunda posição na tabela com 21 pontos somados. A campanha da equipe de Lucas Piccinato no momento é de sete vitórias e uma derrota.

Publicidade

Para avançar para a próxima fase, o time são-paulino vai em busca de mais um resultado positivo contra um adversário direto na luta por vaga na semifinal. Na sequência, o time enfrenta o Palmeiras e fecha a primeira etapa da competição contra a Ferroviária, nos dias 10 e 13 de outubro.

Nesta terça-feira, com um treino no período da manhã, o Tricolor fechou a preparação para a partida da nona rodada do estadual no Complexo Social do Morumbi e Lucas Piccinato relacionou 20 jogadoras. Formiga, recuperada de dores no tendão, está de volta.

Na história do futebol feminino, o São Paulo encontrou o Red Bull Bragantino em três oportunidades. O confronto é equilibrado e conta com uma vitória, um empate e uma derrota.

A partida desta quarta-feira terá transmissão da FPFtv.

LEIA TAMBÉM: