Na Arena Barueri, feminino começa busca por vaga na final neste domingo

77

SãoPaulo F.C.

Tricolor enfrenta o Santos pela primeira partida da semifinal do Paulistão.

Em busca de vaga na final do Paulista Feminino, o São Paulo enfrenta o Santos em duas partidas, nos dias 17 de outubro e 1º de novembro, com ida e volta na Arena Barueri. Os jogos terão transmissão do SporTV e FPFtv. Não terá presença de torcida nas partidas.

O Tricolor garantiu a classificação para o mata-mata com duas rodadas de antecedância, ao vencer o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no CFA Laudo Natel. Na sequência, a equipe venceu Palmeiras e Ferroviária, confirmando a segunda colocação na tabela. Em terceiro lugar, o Santos será o adversário do time são-paulino que vai em busca de um lugar na decisão.

Publicidade

O São Paulo terminou a fase inicial na segunda colocação, com 30 pontos. Em onze partidas disputadas, foram dez vitórias e uma derrota, além de 34 gols marcados e seis sofridos. O time vem de uma sequência de oito vitórias seguidas no campeonato.

Com melhor campanha, as são-paulinas serão as mandantes do jogo de volta. A primeira partida deste domingo será disputada às 11h, enquanto segundo jogo será às 17h de segunda-feira (01). 

Pela primeira vez na história os jogos da semifinal e da final terão o uso do VAR.

SEMIFINAL

Jogo 1

17.10 – 11h: Santos x São Paulo – Arena Barueri

Jogo 2

01/11 – 17h: São Paulo x Santos – Arena Barueri

LEIA TAMBÉM: