Naná: “Nós viemos pra ganhar e foi o que fizemos”

46

Tricolor já estava classificado para a semifinal do Paulista Feminino

Comunicação – Site Oficial

Por Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Uma vitória na raça e de virada encerrou o dia de clássicos das são-paulinas. Depois de assistir a equipe sub-18 vencer o Corinthians, por 2 a 0, e levantar o troféu do Brasileirão da categoria, foi a vez de entrar em campo com a equipe principal e conquistar a vitória no Choque-Rainha, por 3 a 2, no Allianz Parque.

A noite das tricolores não começou da forma como elas imaginavam e quem abriu o placar e saiu com o resultado positivo na primeira etapa foi o Palmeiras. O resultado parcial de 2 a 0 parecia difícil de buscar, mas a diferença para que a virada acontecesse veio no segundo tempo.

Duda e Naná entraram em campo e o time de Lucas Piccinato foi em busca do primeiro gol para dar a esperança de uma noite melhor para as já classificadas tricolores. O gol da reação saiu dos pés de Carol, em um chute lindo de longa distância no ângulo. A motivação certa para que Yaya concluísse com perfeição, de cabeça, para o fundo das redes e deixasse tudo igual na casa do adversário.

Publicidade

E com Naná em campo, nos minutos finais, o improvável aconteceu. A jogadora calibrou o pé para marcar o terceiro gol e virar a partida para as visitantes, fechando o dia com duas vitórias em dois clássicos.

“Nós conversamos muito no intervalo. Vimos onde estávamos errando e entramos com outra postura no segundo tempo pra conseguir esse resultado. Conseguimos sair com a vitória, porque não importava se já estávamos classificadas nós viemos pra ganhar e foi o que fizemos hoje aqui” – disse Naná.

Para encerrar a primeira fase do estadual, o Tricolor entra em campo na próxima quarta-feira (13), às 15h, e enfrenta a Ferroviária, no CFA Laudo Natel.

LEIA TAMBÉM: