Últimas Notícias

São Paulo é campeão Brasileiro Feminino Sub-18

Tricolor superou o Corinthians nas duas partidas e conquistou título inédito

Comunicação – Site Oficial

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo é campeão Brasileiro Feminino Sub-18! Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, o Tricolor conseguiu nova vitória, neste domingo (10), por 1 a 0, no CFA Laudo Natel, e conquistou o título.

Para buscar o troféu brasileiro de base, o técnico Thiago Viana escalou a equipe com: Marcelle; Ravena, Giovanna, Alves e Clara; Joyce, Carol e Giovaninha; Milena, Giovaninha e Duda Rodrigues.

Com poucos minutos de bola rolando, o São Paulo abriu o placar com Isa. A atacante, aos 9 minutos, recebeu um lindo passe de Milena, que superou a defesa pelo lado direito, e concluiu com perfeição para marcar o primeiro gol da partida.

Com o placar favorável, o Tricolor continuou bsucando o caminho do gol e conseguiu ampliar a vantagem aos 10 minutos da segunda etapa. Isa pressionou a goleira, roubou a bola e marcou o segundo d equipe, concluindo o placar de 2 a 0 nesta partida e 5 a 0 no agregado.

A campanha são-paulina contou com nove vitórias e três empates, 32 gols marcados e sete sofridos. A artilheira da equipe foi Giovaninha, com oito gols.

LEIA TAMBÉM:

Latest Posts

Segue a gente!

245,153FãsCurtir
929SeguidoresSeguir
40,803SeguidoresSeguir