São Paulo enfrenta o Santos em busca de vaga na final do Paulista Feminino

113

SãoPaulo F.C.

Equipes entram em campo neste domingo pela primeira partida da semifinal.

Em busca de vaga na semifinal do Paulista Feminino, o São Paulo encara o Santos neste domingo (17), às 11h, na Arena Barueri, pela primeira partida do mata-mata. O clássico San-São será o 21º da história do futebol feminino.

O Tricolor chega à semifinal do estadual com uma sequência de oito vitórias e uma campanha de 30 pontos que credenciou o time ao mata-mata na segunda colocação geral na tabela, a apenas um do líder. Ao todo, o time de Piccinato venceu dez jogos e sofreu uma derrota, marcando 34 gols e sofrendo cinco.

Publicidade

A equipe, que fez sua última partida na primeira fase na quarta-feira, voltou a trabalhar na quinta pela manhã e realizou mais dois treinos, concluindo a preparação neste sábado com uma atividade no CFA Laudo Natel. Para o jogo deste domingo, o treinador da equipe relacionou 20 atletas.

O classico já aconteceu vinte vezes, sendo oito vitórias do Tricolor, sete empates e cinco derrotas sofridas. Nesta temporada, os times se encontraram em duas oportunidades. Pelo Brasileirão, na segunda rodada, a equipe são-paulina largou na frente, mas sofreu a virada, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Já pelo estadual, o São Paulo venceu o confronto válido pela primeira fase pelo placar de 1 a 0, com gol de Glaucia, na Arena Barueri.

Pela primeira vez na história, as fases de mata-mata do estadual contarão com o uso do VAR. A partida será transmitida pelo SporTV e FPFtv.

LEIA TAMBÉM: