São Paulo vence o Corinthians em primeiro jogo da final do BR Sub-18

47

SãoPaulo F.C.

Tricolor abriu vantagem de 3 a 0 em disputa pelo título da categoria.

O São Paulo começou a luta pelo título do Brasileiro Feminino Sub-18 com vantagem ao vencer o Corinthians por 3 a 0 na primeira partida da final, no Parque São Jorge. Os gols foram marcados por Milena, Duda Rodrigues e Isa.

Após cerca de uma mês de preparação para a decisão, o Tricolor entrou em campo com o time escalado por Thiago Viana com: Marcelle; Ravena, Lauren, Alves e Clara; Joyce, Carol e Duda; Milena, Giovaninha e Duda Rodrigues.

Publicidade

Com um primeiro tempo mais equilibrado, o time são-paulino conseguiu abrir o placar pouco antes do intervalo. Aos 34 minutos, Duda fez um lançamento para Giovaninha, que avançou pelo lado esquerdo e deu um passe para Milena completar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Tricolor retornou pressionando ainda mais o adversário para ampliar o marcador e conseguiu com poucos minutos de bola rolando. Giovaninha mais uma vez deu uma assistência para Duda Rodrigues marcar aos 7 minutos. Para completar o resultado, Isa, que saiu do banco de reservas, anotou mais um aos 41 minutos, concluindo a vantagem por três gols.

No próximo domingo (10), o São Paulo volta a enfrentar o Corinthians para definir o título, às 11h, no CFA Laudo Natel, Em Cotia.

LEIA TAMBÉM: