São Paulo vence o Realidade Jovem pelo Paulista Feminino

20

SãoPaulo F.C.

Equipe são-paulina dorme na liderança do campeonato.

Em busca de mais uma vitória para manter a sequência positiva no Paulista Feminino, o São Paulo enfrentou o Realidade Jovem, na manhã deste sábado (2), no Estádio João Mendes Athayde, e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols marcados por Glaucia, Naná e Thais confirmaram a sexta vitória seguida do Tricolor.

Para começar a partida fora de casa, o treinador Lucas Piccinato escalou a equipe com: Thais H.; Giovana, Lauren, Gislaine e Clara; Cris, Larissa e Duda; Jaqueline, Micaelly e Glaucia.

Publicidade

No primeiro tempo, o São Paulo buscou o gol de todas as formas e não conseguiu abrir o placar porque parou nas mãos da goleira adversária, saindo para o intervalo com a igualdade no marcador.

Na segunda etapa, o time de Piccinato voltou a controlar a partida e conseguiu balançar as redes, aos 10 minutos, com Glaucia – que recebeu lindo cruzamento de Giovana para cabecear para o gol. Aos 31, foi a vez de Naná receber passe da Carol e completar para o Tricolor marcar o segundo gol na partida. No final do jogo, Thais ainda fez o terceiro e decretar a vitória.

Com o resultado, o time são-paulino dorme na liderança do campeonato, com 21 pontos, e aguarda o final da rodada no domingo, para confirmar se permanece no topo ou fica em segundo lugar.

Na próxima quarta-feira (06), o Tricolor volta a jogar n CFA Laudo Natel, às 15h, contra o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do estadual.

LEIA TAMBÉM: