Equipe feminina principal se reapresenta visando decisão do Paulista

20

SãoPaulo F.C.

Elenco treinou em dois períodos após retorno ao Morumbi.

A equipe feminina principal do São Paulo se reapresentou na manhã desta quarta-feira (10), após a classificação para a semifinal do Paulista, concretizada no dia 1º de novembro. O elenco se encontrou no Morumbi e iniciou as atividades visando a final da competição.

O time comandado por Lucas Piccinato voltou a focar na disputa do estadual, que deve acontecer na primeira semana de dezembro, após um período de folga, e realizou dois treinos. Na parte da manhã, a equipe treinou na academia e concluiu o dia com um treino no campo, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Publicidade

O Tricolor está na final do Paulistão e conta com uma campanha de doze vitórias e uma derrota, sendo onze triunfos em sequência. Para chegar à decisão, o time superou o Santos em dois jogos na semifinal, por 1 a 0 e 4 a 0, na Arena Barueri. Ao todo são 39 gols marcados e seis sofridos.

Ainda sem data definida, a final do estadual será disputada com o Corinthians, que superou a Ferroviária. Com melhor campanha, as rivais decidirão o título em casa, enquanto o Tricolor será o mandante na primeira partida.

LEIA TAMBÉM: