Já classificado, São Paulo enfrenta o União Mogi pelo Paulista Feminino Sub-17

41

SãoPaulo F.C.

Tricolor está garantido nas quartas de final do estadual de base.

Para encerrar a primeira fase do Paulista Feminino Sub-17, o São Paulo volta a campo neste domingo (21) e enfrenta o União Mogi, às 15h, no Estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes.

Já classificado, o Tricolor é o segundo colocado do Grupo B, com oito pontos conquistados em duas vitórias e dois empates. O time de Thiago Viana vem de triunfo por 1 a 0, sobre o SKA Brasil, que garantiu a vaga nas quartas de final do estadual de base, e agora vai encarar o time de Mogi para definir o lugar na classificação e conhecer o adversário no mata-mata.

Publicidade

O jogo será disputado novamente em Embu das Artes, onde o Tricolor empatou com o Corinthians na terceira rodada, em 3 a 3, e será transmitido pela FPFtv, via Eleven.

PAULISTA FEMININO SUB-17

Com 11 equipes, o campeonato tem início programado para 30 de outubro e decisão marcada para 4 de dezembro. Os participantes foram divididos em dois grupos, um com cinco e outro com seis times. O São Paulo está no grupo dois ao lado de Centro Olímpico, Santos, União Mogi, Corinthians e SKA.

Na primeira fase os confrontos serão dentro das chaves em turno único, classificando os quatro melhores para as quartas de final, dando início à fase eliminatória da competição. Na sequência, os confrontos serão em apenas uma partida, com mando da equipe de melhor campanha e em caso de igualdade, a classificação será definida nos pênaltis.

LEIA TAMBÉM: