São Paulo goleia e garante vaga na semifinal do Paulista Feminino Sub-17

10

SãoPaulo F.C.

Equipe derrotou o Red Bull Bragantino no Estádio José Liberatti.

O São Paulo está na semifinal do Paulista Feminino Sub-17! O Tricolor goleou o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (24), por 5 a 0, no Estádio José Liberatti, e garantiu vaga na próxima fase da competição. Giulia Giovanna (2), Ana Flávia, Gica e Ana Luiza marcaram os gols da partida.

Para buscar a classificação, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com Luana; Ravena, Giovanna, Kedima e Regina; Joyce e Carol; Duda Rodrigues, Gica, Giulia Giovanna e Ana Flávia.

Publicidade

Com um grande primeiro tempo, o São Paulo construiu boa vantagem para encaminhar a vaga, abrindo o placar com 11 minutos com Giulia Giovanna. Na sequência, Ana Flávia marcou e levou o time para o intervalo com 2 a 0 no placar. 

Na segunda etapa, com apenas um minuto, Gica ampliou o marcador, que depois ainda contou com outro com de Giulia Giovanna e Ana Luiza fechando a conta da classificação.

Invicto, o São Paulo soma quatro vitórias e dois empates. O time marcou 17 gols e sofreu apenas três na comeptição. Agora o Tricolor aguarda o final da rodada para conhecer o seu adversário na semifinal. A partida está prevista para acontecer no próximo domingo.

LEIA TAMBÉM: