São Paulo vence o Centro Olímpico pelo Paulista Feminino Sub-17

12

SãoPaulo F.C.

Tricolor conquista vitória antes de viajar para disputar a Copa Nike.

Depois de empatar com o Santos na estreia do Paulista Feminino Sub-17, a base feminina voltou a campo neste domingo (7) para enfrentar o Centro Olímpico. No CFA Laudo Natel, o time são-paulino venceu pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Duda e Duda Rodrigues.

Para começar a partida do estadual em casa, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Kerolyn; Melissa, Kedima, Helo e Amanda Dias; Raissa, Ana Júlia e Duda; Ana Flávia, Emelli e Isa.

Publicidade

O Tricolor controlou toda a primeira etapa até chegar ao gol, aos 22 minutos de bola rolando. Em uma bela jogada coletiva, Duda finalizou da entrada da área e abriu o placar para as donas da casa, levando a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, com a entrada de Duda Rodrigues e Anna Luiza, o time de Viana chegou ao gol mais uma vez. Aos 16 minutos, Duda Rodrigues aproveitou o rebote para ampliar o marcador e fechar a conta da primeira vitória da base feminina no estadual da categoria.

Antes de voltar a jogar pelo Paulista de base, o time da categoria sub-17 joga pela Copa Nike, com estreia marcada para terça-feira. Pelo Paulista, a equipe enfrenta o Corinthians, às 11h de segunda-feira (15), em Embu das Artes.

LEIA TAMBÉM: