GazetaEsportiva
O São Paulo conquistou o Brasil Ladies Cup neste domingo, em cima do Santos, por 3 a 2. O duelo ocorreu no Allianz Parque, casa do Palmeiras. Glaucia, artilheira do Tricolor na temporada, não perdeu a oportunidade de provocar o rival.
“Eles [torcedores] têm um carinho muito grande por futebol feminino. Quando acabou o jogo fomos lá bater palmas, eles merecem. Também não tem coisa melhor fazer festa na casa do nosso adversário”, brincou, em entrevista ao SporTV.
“É uma emoção muito grande. Eu não estava jogando, mas estava torcendo por esse título. Elas conseguiram com muito trabalho e ser premiada com o título foi bem importante”, declarou Glaucia, que sofreu uma grave lesão no joelho e será operada.
Uma das autoras dos gols do São Paulo, Naná exaltou o título conquistado e comentou sobre seu lance do gol. Ainda no primeiro tempo, a camisa 21 bateu de primeira e a bola bateu no travessão. No rebote, conseguiu empurrar para o fundo das redes e marcar o segundo do Tricolor.
“Estou muito feliz, fizemos um belo trabalho. Merecíamos isso e fechamos o ano com chave de ouro”, disse. “A gente sempre treina a jogada que resultou no gol. Achei que ia perder, mas graças a Deus marquei”, finalizou Naná.
LEIA TAMBÉM:
- Band transmite jogos da FC Series com exclusividade na TV aberta a partir desta quarta-feira
- São Paulo marca treino aberto nos Estados Unidos antes de amistoso contra o Flamengo
- Com volta de Bobadilla e presença de Cafu, São Paulo faz penúltimo treino antes de estreia pela FC Series
- Sub-20 enfrenta o Juventude na terceira fase da Copinha
- Prancheta Tricolor – Obrigado, Rodrigo Nestor!