Glaucia: “Nós vamos dar o nosso melhor”

70

SãoPaulo F.C.

Artilheira do Tricolor concedeu entrevista coletiva para a final do Paulistão Feminino na sede da FPF.

Na sede da Federação Paulista de Futebol, a atacante Glaucia esteve ao lado do treinador Lucas Piccinato e concedeu entrevista coletiva antes da final do Campeonato Paulista Feminino. Neste sábado (4), o São Paulo enfrenta o Corinthians, às 16h, no Estádio do Morumbi, pela primeira partida da decisão, com entrada gratuita.

As equipes voltam a se enfrentar em uma final de campeonato após o confronto em 2019 e com retorno da torcida tricolor em jogos do time feminino. A última partida feminina com o torcedor na arquibancada do Morumbi não contou com a atacante são-paulina em campo, que chegou ao clube apenas no ano seguinte. Há quase dois anos no Tricolor, a artilheira vive a expectativa do primeiro encontro com a torcida.

Publicidade

“Eu não estive na final de 2019 entre São Paulo e Corinthians. Não tive a sensação ainda de estar no Morumbi lotado. Vai ser um momento muito especial pra mim, principalmente porque eles sempre me apoiaram. Espero que eles possam nos prestigiar. porque nós vamos dar o nosso melhor” – afirmou Glaucia.

Na atual temporada, o São Paulo disputou o Brasileiro Feminino e agora está na final do Paulistão, com uma campanha de 12 vitórias e apenas uma derrota. Ao todo, são 39 gols marcados e seis sofridos. A atacante Glaucia é a artilheira da equipe no estadual com sete gols.

“Ajudar o São Paulo pra mim é sempre o mais importante. É a minha segunda temporada pelo Tricolor e poder dar alegria para a torcida e ser abraçada por eles é muito bom. Espero que continue assim” – continuou.

Para acompanhar a partida e apoiar as são-paulinas, neste sábado (4), a entrada no Estádio do Morumbi será gratuita, apenas com comprovante de vacinação completa ou teste de PCR (48h antes do jogo) ou antígeno (24h antes) apresentados de forma impressa ou digital no acesso. O torcedor poderá acessar o estádio através dos portões 5, 6 e 16.

“Quem for ao Morumbi vai ver um palco muito bonito do futebol, vai prestigiar a gente e ver um bom jogo. Acredito que é isso que vai acontecer no sábado. Eu espero entrar em campo já no aquecimento com bastante gente na arquibancada nos apoiando” – completou a jogadora.

A equipe feminina finaliza a preparação nesta sexta-feira com um último treino no CFA Laudo Natel, no período da tarde, concentrando na sequência até o momento do jogo.

LEIA TAMBÉM: