Naná: “Muito bom ter esse reconhecimento de muito trabalho feito”

71

SãoPaulo F.C.

Tricolor venceu o América de Cali e Naná foi eleita a melhor jogadora da partida.

O São Paulo conquistou mais uma vitória no Brasil Ladies Cup na noite de terça-feira e ficou mais perto de conseguir a vaga na final do campeonato. O Tricolor venceu o América de Cali por 1 a 0, com gol de Naná, que ao final da partida foi eleita a melhor jogadora dos 90 minutos.

Depois de vencer a Ferroviária na primeira partida, o time comandado por Lucas Piccinato chegou aos seis pontos e segue 100% na competição. O único gol da noite, em uma partida de muito equilíbrio, saiu aos 30 minutos do tempo inicial, após jogadoa de Glaucia e finalização de Naná.

Publicidade

“Muito feliz por ter marcado hoje e ter vencido, principalmente depois de tudo que a gente passou. Agora precisamos descansar bem porque logo temos o próximo jogo e queremos buscar a classificação para a final” – disse Naná após a partida.

Com uma grande atuação durante a noite, a meia-atacante balançou as redes pela primeira vez no campeonato e pela quinta vez na temporada, levando para casa o primeiro prêmio individual no ano, ao som do apoio de torcedores que foram ao estádio empurrar o Tricolor.

“Muito bom ter esse reconhecimento de muito trabalho que eu tenho feito. Quero agradecer a todo o grupo e todos que vieram hoje aqui torcer pela gente” – completou.

Para chegar à final, o time são-paulino precisa de um empate em jogo que acontece nesta quinta-feira (16), às 18h, contra o Internacional, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

LEIA TAMBÉM: