Organizada do São Paulo faz bandeira para Formiga e convoca apoio para final do Paulistão Feminino

67

GazetaEsportiva

A Independente, organizada do São Paulo, convocou os torcedores do clube para apoiarem a equipe feminina neste sábado, quando acontece o jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. E para isso, a torcida fez uma bandeira para homenagear a jogadora Formiga.

“Convocação de apoio a elas: Final Futebol Feminino, ingressos gratuitos. A nossa tradição no futebol feminino não é modinha do futebol moderno. Vem dos anos 90, tempo da mágica Sissi e companhia. Mulheres que encantaram nos gramados e ainda representam. Olha a Formiga aí!”, escreveu a Independente nas redes sociais.

Formiga recentemente se aposentou da Seleção Brasileira, no dia 25 de novembro. Ela participou da primeira partida do Torneio Internacional de Manaus, contra a Índia, e encerrou sua trajetória de 26 anos defendendo o país.

Publicidade

Já no Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians fizeram as duas melhores campanhas da primeira fase. Na semifinal, as Tricolores passaram pelo Santos, enquanto as Alvinegras eliminaram a Ferroviária.

O jogo de ida acontece às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. A volta será realizada na próxima quarta, dia 8 de dezembro, às 21 horas, na Arena Barueri.

LEIA TAMBÉM: