São Paulo prorroga contrato de Mônica por mais uma temporada

87

SãoPaulo F.C.

Jogadora sofreu lesão em 2021 e ainda não fez sua estreia pelo clube.

A lateral-direita e atacante Mônica teve o seu contrato renovado por mais uma temporada. A jogadora sofreu uma lesão antes de sua estreia pelo clube e agora terá nova oportunidade de atuar pelo Tricolor.

Mônica chegou ao clube no início deste ano e assinou um contrato por uma temporada. Durante a preparação para a estreia no Brasileiro Feminino, a atleta se lesionou e foi constatada a ruptura de LCA, que impossibilitou a jogadora de entrar em campo durante as competições.

Publicidade

“Foi um momento muito difícil sofrer essa lesão. Algo que ninguém gostaria de passar. E por ser a minha segunda recuperação muitas vezes me perguntei o motivo de isso acontecer comigo, mas entendi o propósito e o meu processo e passei a viver ele. E a partir desse momento eu percebi que eu poderia mudar tudo o que eu fiz, apesar do aprendizado, pra viver de uma forma ainda melhor e escrever a minha história” – afirmou.

Agora, quase oito meses depois da lesão sofrida, a lateral e atacante está se preparando para retornar aos gramados e finalmente fazer sua estreia com a camisa são-paulina.

“Apesar de tudo, neste ano eu trabalhei incansavelmente. Eu sou assim em todos os lugares e em todos os momentos e não foi diferente. Posso dizer que eu dobrei o trabalho para estar mais do que preparada para o elenco, para todas as atletas, para o staff, valorizando cada segundo de cada pessoa que se dedica a esse clube” – continuou.

Além de Mônica, a equipe feminina do São Paulo anunciou a renovação com a lateral-esquerda Natane, a meia Maressa e a meia-atacante Naná. A goleira Carla, a lateral-direita Giovana, as meio-campistas Formiga e Yaya, com contratos vigentes, também permanecem na equipe. O Tricolor deve comunicar a permanência e a chegada de outras atletas nas próximas semanas.

“Neste ano os torcedores podem esperar muita garra, muita força e determinação. Eu sou uma pessoa bem ambiciosa e onde eu estou eu sempre busco títulos. Eu almejo muito isso e trabalho muito pra isso. Quero agregar ao grupo e conquistar tudo o que estiver por vir nessa nova temporada. Eu estou com muita vontade de dar o meu máximo, porque são dois anos de muito aprendizado e eu quero fazer tudo aquilo que eu não pude fazer. Eu garanto que farei três vezes melhor” – completou a jogadora.

LEIA TAMBÉM: