Thais: “Fiquei arrepiada de ouvir a torcida gritar meu nome”

128

SãoPaulo F.C.

A zagueira tricolor marcou o terceiro gol na partida que garantiu o título.

A zagueira Thais foi responsável por marcar o terceiro e último gol do São Paulo na vitória, por 3 a 2, sobre o Santos, que garantiu o título do Brasil Ladies Cup. A jogadora ainda foi eleita a melhor do campeonato.

Desde que chegou, em 2019, Thais vestiu a camisa quatro do Tricolor e não deixou mais de honrar o clube dentro de campo. Em seu terceiro ano, a zagueira finalizou a temporada com o apoio do torcedor no estádio, na tarde do último domingo, após balançar as redes, aos 14 minutos da segunda etapa, segurando o resultado que fez a equipe levantar o troféu ao apito final.

Publicidade

Com três grandes atuações nos quatro jogos disputados, a jogadora recebeu uma premiação por ter sido a craque do campeonato.

“Fiquei muito feliz de conquistar esse título. No final do ano poder viver isso é um prazer e eu estou muito honrada de ter sido escolhida como a melhor jogadora do campeonato. Foi um sonho que eu vivi hoje. Eu fiquei arrepiada de ouvir a torcida gritar o meu nome e eu acho que isso é muito importante, porque levanta qualquer jogador. E nós também precisamos disso” – afirmou.

Agora, após três competições disputadas, com um vice-campeonato e um título, a equipe feminina do São Paulo encerra a temporada 2021 e se reapresenta no próximo ano para um novo ano para o futebol feminino tricolor.

LEIA TAMBÉM: