SãoPaulo F.C.
Atacante foi a segunda maior artilheira da equipe em 2021, com 10 gols.
O São Paulo renovou o contrato com a atacante Carol. A jogadora foi uma das destaques da equipe na última temporada, com 10 gols marcados, tornando-se a segunda maior atilheira do elenco em 2021, atrás apenas de Glaucia, que anotou 12 vezes. O novo vínculo de Carol com o Tricolor é válido até o final de 2022.
Depois de uma grande temporada pelo clube, a atleta são-paulina, que chegou em 2020, sofreu uma lesão no joelho direito, durante a partida válida pela semifinal do Paulista Feminino, contra o Santos, no dia 1º de novembro de 2021, depois de marcar o gol que abriu o caminho para a goleada por 4 a 0 que garantiu o Tricolor na final.
A jogadora sofreu um entorse no joelho em disputa de bola do lado esquerdo defensivo e precisou ser substituída, aos 40 minutos. Carol foi prontamente atendida pela equipe médica do clube e encaminhada para o hospital, acompanhada de um membro do departamento. Após o exame de imagem feito no dia seguinte, foi constatada a gravidade da lesão e a necessidade de intervenção cirúrgica no local.
Após a cirurgia realizada cerca de 20 dias após a lesão, a jogadora iniciou a recuperação com a supervisão do departamento médico da equipe feminina e vem sendo acompanhada até estar apta para o retorno aos gramados.
Carol está no São Paulo desde 2020 e na temporada anterior disputou 27 partidas, marcando 10 gols. Em sua última partida no ano, a atacante balançou as redes pela sexta vez no Paulista Feminino.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo