SãoPaulo F.C.
Competição será disputada entre 1 e 19 de março, no Uruguai.
A base feminina tricolor segue em preparação para as competições do ano de 2022. Nesta sexta-feira, em mais uma tarde de treinamento, o técnico Thiago Viana voltou a trabalhar com o elenco, porém sem a presença das atletas que foram convocadas para o período final de preparação com a Seleção Feminina Sub-17. Tricolor teve sete convocadas.
No início desta semana (07), a técnica Simone Jatobá divulgou a lista de 25 jogadoras selecionadas. A goleira Eluiza, a lateral-esquerda Amanda Dias, a zagueira Kédima, as meio-campistas Carol e Ana Júlia e as atacante Ana Flávia e Duda Rodrigues se apresentaram na manhã desta sexta-feira, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.
No dia 27, as atletas embarcam para o Sul-Americano da categoria e desfalcam o grupo até o final da competição, que acontece entre 1 e 19 de março, no Uruguai. O Brasil está no grupo com a Venezuela, Paraguai, Argentina e Bolívia.
A Seleção Sub-17 é a atual campeã do torneio, que é classificatório para a Copa do Mundo FIFA da categoria. O próximo Mundial será disputado na Índia entre 11 e 30 de outubro de 2022.
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB