Com retorno do público, Tricolor encara o Grêmio pelo BR Feminino

51

SãoPaulo F.C.

A partida deste domingo terá transmissão da SPFCtv e entrada gratuita.

Em busca de mais um vitória no Brasileirão Feminino, o São Paulo vai enfrentar o Grêmio, neste domingo (27), às 15h, no CFA Laudo Natel. A partida terá presença de público, com entrada gratuita, e será transmitida pela SPFCtv, via YouTube.

O time são-paulino finalizou a preparação na manhã deste sábado, com um treino tático e técnico. Após derrota na última rodada, o time se reapresentou na quarta-feira e trabalhou todos os dias da semana.

Publicidade

Na história do futebol feminino, São Paulo e Grêmio se enfrentaram em duas oportunidades. As equipes se encontraram pela primeira vez em 2020, em duelo que terminou sem gols, pela última rodada da primeira fase do Brasileiro, no CFA Laudo Natel. Em 2021, as tricolores voltaram a jogar e novamente ficaram no empate, mas desta vez em 1 a 1, novamente em Cotia, pela estreia da competição nacional. O confronto deste domingo será o terceiro entre os clubes e o terceiro no estádio são-paulino.

Com um empate, uma vitória e uma derrota, o time são-paulino soma quatro pontos na tabela e, no momento, ocupa a oitava posição. A equipe marcou quatro gols e sofreu quatro.

A partida deste domingo terá transmissão da SPFCtv, via YouTube, e entrada gratuita, mediante apresentação de comprovante de vacinação completo ou teste de Covid-19 com resultado negativo – PCR (48h antes do jogo) e antígeno (24h antes).

LEIA TAMBÉM: