SãoPaulo F.C.
Gabriela Montesano e Michael Serra
Lateral-direita atingiu a marca inédita no clube em partida contra o Real Brasília.
A lateral-direita Giovana completou 100 jogos com a camisa são-paulino, nesta segunda-feira (14), ao entrar em campo contra o Real Brasília. A jogadora é a primeira da história a atingir a marca no Tricolor.
A atleta tem duas passagens pelo São Paulo. Em 2015, Giovana disputou o Paulistão e foi vice-campeã, deixando o clube após o anúncio de pausa na equipe principal de futebol feminino.
Em 2019, com a reativação da equipe adulta, a lateral retornou ao Tricolor, onde permanece até hoje, iniciando sua quarta temporada pelo São Paulo de forma consecutiva.
Pelo Tricolor, a jogadora levantou as taças do Brasileiro Feminino Série A-2 (2019) e do Brasil Ladies Cup (2021). Ao todo, a capitã da temporada anterior soma 65 vitórias, 18 empates e 17 derrotas, marcando 11 gols até o momento.
“Estou muito feliz por atingir essa marca. Vestir essa camisa por tantas vezes não é pra qualquer um e eu estou muito honrada por viver esse momento no clube” – disse a lateral.
Giovana entrou para a história com marca atingida nesta segunda-feira, tornando-se a primeira mulher a alcançar 100 jogos com a camisa são-paulina.
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB