SãoPaulo F.C.
ricolor encara o Grêmio no próximo domingo, em casa.
A equipe feminina do São Paulo sofreu sua primeira derrota no ano na noite da última segunda-feira (21), por 2 a 0, para o Internacional, no Beira-Rio. Agora a equipe busca se reerguer diante de outro gaúcho, o Grêmio.
O Tricolor foi a campo em busca de mais um vitória que poderia colocar a equipe na primeira colocação na tabela, mas com poucos minutos o time sofreu o primeiro gol e precisou correr atrás do placar, dificultando a partida das são-paulinas na casa das adversárias.
Ainda na primeira etapa, o São Paulo criou chances de empatar, porém foi para o intervalo com o placar desfavorável. No retorno, o time novamente sofreu o gol com pouco tempo de bola rolando e não conseguiu balançar as redes para sair da desvantagem.
Após a partida, a zagueira Pardal comentou sobre o início da temporada e o trabalho que a equipe vem desempenhando para encarar os adversários no Brasileiro Feminino:
“É começo de campeonato. O São Paulo teve muitas contratações, estamos tentando encaixar o time. Viemos com o propósito de tentar a vitória para subir na tabela, infelizmente não conseguimos. Vamos trabalhar forte e tentar recuperar esses três pontos no próximo jogo, que é muito difícil, contra o Grêmio em casa” – disse a camisa três.
Contra as gaúchas gremistas, o Tricolor volta a jogar no CFA Laudo Natel, em Cotia, onde conquistou sua primeira vitória, no próximo domingo (27), às 15h. O time comandado por Lucas Piccinato soma quatro pontos, com uma vitória, em empate e uma derrota até o momento, ocupando o oitavo lugar na tabela de classificação.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo