SãoPaulo F.C.
Jogadora marcou dois gols na vitória diante do Grêmio, pelo Brasileiro Feminino.
O São Paulo voltou a vencer, pelo Brasileiro Feminino, ao derrotar o Grêmio, por 3 a 0, no CFA Laudo Natel. A vitória contou com uma participação especial de Rafa Travalão, que marcou dois gols na partida.
A atacante chegou ao Tricolor no início de janeiro para reforçar o elenco de Lucas Piccinato e trazer experiência para dentro de campo. A jogadora fez sua estreia diante do Flamengo, na primeira rodada, e voltou a atuar contra o Real Brasília e o Internacional, mas só iniciou a partida entre as titulares no último domingo, contra o Grêmio.
Em casa e com o apoio da torcida, Rafa balançou as redes logo aos oito minutos de bola rolando e voltou a marcar para concluir o placar, aos nove minutos da segunda etapa, depois ver Micaelly marcar um golaço. O resultado e a atuação foram destacados pela atleta, que comentou após a partida:
– A gente fez uma semana muito focada no jogo. Isso mostra também um poder de reação do grupo depois de uma derrota fora de casa. Trabalhamos muito em busca desse três pontos e acho que é uma vitória coletiva, onde a gente conseguiu realmente jogar coletivamente, todo mundo se ajudando, e a vitória veio para coroar a semana que fizemos” – disse Rafa.
Com os dois gols marcados, Travalão também chega à artilharia da equipe, ao lado de Micaelly, com dois gols marcados cada.
– Feliz demais com esse momento. Atacante tem que sempre marcar e poder marcar duas vezes em um dia que fiz minha estreia como titular é muito importante pra mim. Espero que a gente tenha um bom ano” – finalizou a atacante.
O Tricolor encerrou o domingo na quinta colocação a apenas três do próximo adversário, o Corinthians. A equipe se reapresenta nesta terça-feira para trabalhar com foco no Majestoso, no próximo domingo (3), às 11h, no Parque São Jorge.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar