São Paulo bate Grêmio por 3 a 0 e volta a vencer no Brasileirão Feminino

50

GazetaEsportiva

Neste domingo, o São Paulo venceu o Grêmio, em casa, por 3 a 0. A partida disputada no CFA Laudo Natel foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

As mandantes abriram o placar aos oito. Após bela jogada de Shashá pela direita, Rafa Travalão aproveitou cruzamento na medida e, de cabeça, marcou o primeiro do jogo. Seis minutos mais tarde, Micaelly acertou chutaço de fora da área, no ângulo direito, e ampliou a vantagem.

O time da casa voltou do intervalo em alta intensidade e anotou o terceiro tento aos nove minutos. Rafa recebeu outro passe de Shashá e, de frente para a meta, só empurrou para o fundo das redes, sacramentando o triunfo por 3 a 0.

Publicidade

Com o resultado, o Tricolor dorme na 4ª posição do campeonato nacional e soma sete pontos. Com três, o clube gaúcho fica em 13º na tabela, no Z4, e segue sem ganhar na competição.

O São Paulo retorna aos gramados no sábado, às 11h00 (de Brasília), quando visita o rival Corinthians no Parque São Jorge. O Grêmio, por sua vez, enfrenta o Real Brasília, fora de casa, às 15h00.

LEIA TAMBÉM: