Com gol no último minuto, Tricolor garante vaga na semifinal do BR Feminino Sub-17

120

SãoPaulo F.C.

Equipe empatou com a Ferroviária e ficou em primeiro lugar no Grupo C.

Após golear seus adversários nas primeiras duas rodadas, o São Paulo entrou em campo neste domingo (17) para buscar a classificação para a semifinal do Brasileiro Feminino Sub-17, diante da Ferroviária, no Estádio Gabriel Marques Silva. Com um gol no último minuto, marcado por Amaral, o time são-paulino confirmou a vaga na próxima fase.

Com uma das melhores campanhas, o São Paulo precisou lutar até o último instante da partida para permanecer na competição e brigar pelo título da categoria. Para começar o jogo, o técnico Thiago Viana escalou a equipe com: Nanda; Melzinha, Kédima, Regina e Amanda; Zaca, Ana Júlia e Amaral; Flávia, Ana Lu e Duda Rodrigues.

Publicidade

Em um jogo equilibrado, foi a Ferroviária que abriu o placar ainda na primeira etapa, em cobrança de pênalti, dificultando a busca pela classificação à semifinal. Com o resultado, o Tricolor estaria eliminado da competição, mas na persistência a equipe conseguiu igualar o marcador, aos 39 minutos de jogo, em linda cabeçada de Amaral.

O São Paulo, agora classificado, encerrou a primeira fase com duas vitórias, um empate, onze gols marcados e apenas um sofrido.

O time aguarda a definição da CBF sobre os confrontos de ida e volta da semifinal.

LEIA TAMBÉM: