Recuperada de grave lesão, Manu volta a jogar e marca gol em reestreia

66

SãoPaulo F.C.

Jogadora da base participou da goleada do Tricolor diante do Flamengo pelo Brasileiro Sub-17.

A meio-campista Manu voltou a atuar com a camisa são-paulina depois de uma grave lesão sofrida em 2021. A jogadora precisou passar por cirurgia e retornou depois de nove meses, marcando um dos gols da vitória por 6 a 0 em cima do Flamengo, pelo Brasileirão Feminino Sub-17.

Manu chegou ao clube através da parceria do Tricolor com o Centro Olímpico e atuou no Brasileiro Feminino Sub-16 em 2020. Pouco depois se lesionou em um treino, constatando posteriormente uma lesão no ligamento do joelho, sendo necessária uma cirurgia de reparação e longos nove meses de recuperação.

Publicidade

Agora recuperada, na manhã de quarta-feira (13), no segundo tempo, a meia Manu entrou no lugar de Ana Lu e anotou o quarto gol do time.

“É muito bom voltar a jogar, depois de tudo que eu passei, que foi muito triste. Eu via as meninas no campeonato e eu não podia jogar e treinar foi muito difícil. Mas agora eu estou muito feliz que voltei e muito feliz por ajudar a equipe com um gol” – disse a jogadora.

O Tricolor volta a campo, pelo Brasileiro Feminino Sub-17, na próxima sexta-feira (15), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Gabriel Monteiro Silva, em Santana de Parnaíba.

LEIA TAMBÉM: