Recuperada, Rafa Travalão volta a treinar com o grupo

70

SãoPaulo F.C.

Meia-atacante se ausentou da última partida e voltou a treinar nesta semana.

A meia-atacante Rafa Travalão está de volta aos treinos com o grupo. A jogadora, após exames de imagem, teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita depois do jogo contra o Corinthians e ficou afastada das atividades, retornando nesta semana.

Depois de duas semanas em tratamento, nesta semana a atleta foi liberada pelo Departamento Médico e iniciou o retorno aos treinamentos com o elenco. A jogadora segue em acompanhamento com a fisiterapeuta da equipe, mas voltou a treinar com bola, realizando boa parte da atividade na terça-feira e hoje.

Publicidade

Rafa Travalão chegou ao clube para reforçar o futebol feminino tricolor no início da temporada, fez sua estreia diante do Flamengo e ganhou uma oportunidade como titular em partida com o Grêmio, onde marcou duas vezes na vitória por 3 a 0, em casa. Após o triunfo, novamente esteve entre as jogadoras que começaram o Majestoso, porém precisou ser substituída na segunda etapa, com dores.

Com os exames apontando a lesão na posterior direita, o jogadora foi afastada dos treinos e não pôde atuar na sexta rodada. Do lado de fora, na arquibancada, Travalão assistiu ao jogo e viu o Tricolor conquistar os três pontos em confronto com o Avaí Kindermann, que terminou com gol único de Thais R.

Na reapresentação do grupo, nesta terça, a meia-atacante foi novidade entre as atletas e hoje retornou a campo, evoluindo mais alguns passos na recuperação da lesão.

Neste final de semana, o time são-paulino viaja para enfrentar a Esmac, no domingo (24), às 15h, no Estádio Baenão, em Belém (PA), pela sétima rodada do Brasileiro Feminino.

LEIA TAMBÉM: